Pular para o conteúdo principal

Beijo...

Beijo...




Depois de muito tempo eu voltei a sonhar com o amor. Tudo bem que a pessoa que eu amava era uma famosa aí [sempre paguei pau por ela! Gisele Itié, confessei...], mas o que valeu foi o sentimento. Sinceramente, a melhor parte mesmo foi o beijo. Eu tinha, no meu finado blog, escrito coisas sobre o beijo. A aproximação, a respiração, você sente o cheiro do outro, aquele hálito, pernas tremendo, choques, excitação, a boca na boca... Beijo com paixão é único. Não desmerecendo as outras formas de beijar, longe de mim, mas o beijo apaixonado, com amor, que mescla todas as sensações, eróticas ou amorosas, é imbatível.

Por isso volto a postar a série sobre beijos. Dos mais variados. Tem um que não sai da minha cabeça desde quando eu tinha, sei lá, nove anos.

No desenho A Pequena Sereia, da Disney, tem a cena em que Ariel e Eric estão passeando de barco numa lagoa, e os amigos da princesa do mar resolvem investir pra que Eric a beije e ela possa voltar a falar. Sei lá, é tudo tão mágico que pareço um boboca falando.

O melhor então é assistir.

E beijar.

Comentários