Pular para o conteúdo principal

E-books

Hora da leitura!

Nesta seção, você pode baixar os alguns e-books gratuitamente, bem como adquirir outros já publicados de forma independente!

Gatas & Gambás: G&G nasceu como um blog e trazia uma série de encontros e desencontros amorosos. Não histórias de amor ou de relacionamentos. E sim, histórias sobre o amor e sobre relacionamentos. De blog, prosseguiu para projeto de roteiro de seriado televisivo e, agora, converte-se em e-book. Afinal, tantas histórias precisavam ser contadas, compartilhadas. Relembradas. Tantas delas que precisei dividir o livro em três partes (afinal, quase 400 páginas é coisa pra dedéu, hein?). Aqui tá o link para adquirir seu e-book, mas tem desconto se pegar diretamente comigo (só mandar mensagem!)

Desafio 7contos: este e-book é composto por um desafio feito por mim mesmo! Trata-se de escrever um conto por dia, um estilo/gênero diário, durante uma semana. Tem romance, comédia, terror e muito mais! O resultado você confere clicando aqui! 

Amor, domingo, amor: essa nova comédia romântica retrata uma história de paixão que acontece em apenas um dia. Seria possível achar um amor em pleno domingo?

Diário de um assassino profissional: este material foi meu primeiro livro, escrito quando eu ainda tinha 17 anos. Tenho muito orgulho desse livro! Clique aqui para ler! 

Peuverso: Nesse universo exclusivo, histórias escritas por amigos sobre o autor deste blog MW-HAHAHA! Peuverso está dividido em algumas categorias (autores) e você pode conferir as histórias clicando nos títulos abaixo:

- Autolycus: Um prodigioso e luxuoso ladrão. Pode parecer que você já viu isso antes, mas Autolycus é o mais charmoso e encantador, acredite. Vem ler o que Raul Kuk criou de meu eu de outro universo!

- Sassânida

Comentários