Pular para o conteúdo principal

Quadrinhos

Quadrinhos

Aqui, nesta seção, vocês conferem minhas ideias de quadrinhos. Sejam tirinhas, sejam histórias prontas, escritas por mim e desenhadas por grandes artistas, o que vale é degustar e se divertir!

Amoeba 

Tirinhas sobre uma ameba latina que sonha cruzar a fronteira para viver num mundo melhor! Confira clicando aqui!

O Capeta Experimental das Estrelas

Uma história de terror escrita por mim e desenhada pelo grande Bruno Ferreira. Esse material fez parte de um colab do site Mundo Freak. Leia a história clicando aqui! Para mais detalhes sobre o projeto sensacional, clique aqui!

Uma canção do velho bardo

Tomos Fantásticos: Fantasia Medieval e Heroica é uma coletânea temática de contos e histórias em quadrinhos. Esse volume traz estórias nas quais heróis enfrentam enormes desafios para alcançar seus objetivos. Saiba mais sobre a HQ aqui! Com roteiro escrito por mim, para a seleção da Editora 9Bravos, tem desenhos do artista David Barreto, com apoio de Fabrício Campos e Arthur Gonçalves (letras). Nessa HQ, um velho bardo canta uma história de um rei muito poderoso, cansado da mesmice, que cede aos encantos de uma bruxa em busca de um dragão. Interessou? Clique aqui e garanta seu exemplar! 

Ganbatte

Uma proposta de mangá finalmente sendo produzida! Ganbatte (“boa sorte”, em japonês), apresenta a história de guardiões da Terra que precisam nos proteger das grandes ameaças do mundo paralelo. Será que o jovem aprendiz será capaz de deter os mais poderosos deuses do Japão? Confira trechos, personagens, concepts e muito mais aqui! Maaas não se preocupe, você vai conhecer um pouco mais dessa história aqui no CaldeiraMundi - mas, se puder, participe do nosso Patreon e nos ajude a publicar esse mangá! O roteiro é de Pedro Caldeira e a arte de Mario Sam.

Ouro Tolo

Um desafio me dado pelo grande desenhista Floriano Blanco. Trata de uma história em quadrinhos no estilo faroeste, narrada em apenas 4 páginas! Vale muito a leitura, clique aqui! Caaaalma que a gente resolveu aumentar o desafio e faremos a HQ em 24 páginas!!

O velho da Maré

Ainda em fase de produção, nos leva a um mergulho no mar do nosso eu interior. Está sendo escrita e desenhada (seja o que Poseidon quiser...) por mim! Em breve, aqui no CM!
 

Comentários