Pular para o conteúdo principal

Mudanças...

Mudanças...




Esses dias eu li em algum lugar que os meses de setembro/outubro são propícios de mudanças. Sejam elas impostas ou voluntárias [mudança no sentido amplo da palavra]. É o momento de repensar, reorganizar, reprogramar, e uma infinidade de “re”.
Chega realmente um momento em que você precisa deixar o vivido pra trás, ignorando aqueles sentimentos mesquinhos de que “é meu, não fico sem”, para alçar novos horizontes. A gramática não está diferente? Bom, todos sabem que eu não acredito em mudanças, e sim, no aprendizado. Por isso aprendi uma coisa muito simples: colocar tudo numa caldeira e pronto. O meu universo, meu mundo, meu infinito. Minha cabeça.
Decidi facilitar a minha vida unindo todo o que tenho na internet, desde blog até podcast. Talvez pensei em fazer um atalho para o ingresso à minh’alma. [poético, sei]. Sei que é difícil se desligar de coisas que o acompanharam por anos para iniciar um novo projeto/plano, mas se algo tem que acontecer, é melhor que a gente mesmo dê o empurrão inicial.
Espero que o CaldeiraMundi sirva não apenas para entreter quem aqui chegar, mas, especialmente, para me mostrar que minha cabeça não para. Que recomeçar é muito mais excitante.

Comentários