Miss Little Havana – nova música de Gloria Estefan!

Postado por Cadena Reef segunda-feira, 26 de setembro de 2011



FINALMENTE!!!



Ué... Parece que refizeram a capa de Gloria!, mwhahahaha!!

Notícias do novo CD


A cantora cubano-americana Gloria Estefan anunciou que vai lançar um novo disco ainda em 2011 junto ao produtor e compositor Pharrell Williams. Ela ainda explicou que ambos estiveram trabalhando nos últimos meses na produção do novo disco. A artista explicou que já gravou todas as canções de seu novo álbum e que agora ele está na fase de mixagem. Gloria, que retornará ao cenário musical após quatro anos, declarou que continua com a mesma motivação do primeiro dia como cantora. Pharrel já compartilhou o estúdio com artistas como Shakira, Madonna, Mariah Carey e Justin Timberlake. "Esse rapaz tem muito talento. Escrevemos muitas coisas e acho que fizemos um bom trabalho", explicou Estefan em referência à parceria com Pharrell. Ela ainda comentou que foram meses muito intensos de trabalho e espera que o resultado satisfaça a expectativa do público. Sobre o disco, disse que "será dançante, muito variado e com uma surpresa no final", avisando que não ia dar mais detalhes.


Sente só..





Ao escutar Miss Little Havana pela primeira vez, eu voltei ao passado. Parecia que estava curtindo um CD da época em que Gloria Estefan era cantora da Miami Sound Machine, lá nos idos 80... Com uma bateria eletrônica, voz e segunda voz... poucas interferências instrumentais... enfim, era como uma canção do Primitive Love, mwhahah! O problema é ter que aguardar ao lançamento em outubro/novembro desse ano, e ainda ter que esperar [e torcer...] pela divulgação do novo CD nos programas daqui. Mas show que é bom, pelas bandas de cá, nada. Estava até sentindo falta dessa agonia leve, da ansiedade por algo novo dela, como foi enquanto roia as unhas até comprar o Alma Caribeña... Wepa!!!


PS - Falando em Wepa, este é o título de outra canção que estará presente nesse novo trabalho. Wepa, por sinal, foi tema das finais da NBA 2011, entre Miami Heat e Dallas Mavericks... Confiraí!




0 comentários

Postar um comentário

Nascido em 7 de maio. Taurino com ascendência em Escorpião e lua em Aquário. Oxalá é meu pai, e Santo Antônio me leva. Baiano com sangue cubano. Devoto [e pirata] do Caribe. Jornalista, roteirista, escritor e boxeador. A música latina me fascina e a música eletrônica me corrompe. Vivo apaixonado e, sem dúvidas, sou apaixonante. Não troco nada por uma cerveja num boteco com meus amigos nem outra bebida com aquela que vou considerar a mulher da minha vida. Tenho três tatuagens - quero mais - e não resisto a mulher usando rabo-de-cavalo, nem a minha sobrinha/afilhada dizendo: Didi, venha cá!