Shakira LOCA em Barça!

Postado por Cadena Reef segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A cantora colombiana Shakira lançou o clipe de seu novo single, "Loca". A música faz parte do disco "Sale El Sol", com lançamento marcado para o dia 15 de outubro (saiu temt empo já, mwhahah). O CD resgata a musicalidade latina de Shakira e também terá uma versão em inglês, chamada "The Sun Comes Out".

O clipe de "Loca" foi filmado em Barcelona, na Espanha, durante o mês de agosto deste ano. As filmagens do videoclipe causaram uma leve controvérsia na Espanha, já que a cantora, mesmo sem permissão da prefeitura, dançou em uma fonte e andou de motocicleta sem capacete.

"Loca" é uma interpretação de Shakira para a canção "Loca Con Su Tiguere", do dominicano El Cata, que participa do single em espanhol da cantora.

Finalmente ela se covnenceu de que sua melhor fase foi quando honrava sua latinidade. Aquele show MTV Unplugged dela foi o mlehor dela. Mané deixar de cantar em espanhol pra tentar ser diva pop, minha filha!!


Confira abaixo o vídeo da versão em inglês de "Loca", com a participação de Dizzee Rascal.
 


Loca lyrics

Informações retiradas daqui.

1 Comment
  1. Tebh Spekman Said,

    Infelizmente os cantores latinos tem essa visão de que cantar em inglês é a salvação que tentar "ganhar o mundo" (o que não conseguem) é o melhor meio.

    "Melhor ser rei em casa do que mendigo na rua" ;)

    Posted on 1 de novembro de 2010 12:20

     

Postar um comentário

Nascido em 7 de maio. Taurino com ascendência em Escorpião e lua em Aquário. Oxalá é meu pai, e Santo Antônio me leva. Baiano com sangue cubano. Devoto [e pirata] do Caribe. Jornalista, roteirista, escritor e boxeador. A música latina me fascina e a música eletrônica me corrompe. Vivo apaixonado e, sem dúvidas, sou apaixonante. Não troco nada por uma cerveja num boteco com meus amigos nem outra bebida com aquela que vou considerar a mulher da minha vida. Tenho três tatuagens - quero mais - e não resisto a mulher usando rabo-de-cavalo, nem a minha sobrinha/afilhada dizendo: Didi, venha cá!